Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

20 de outubro de 2020

< Como ter uma boa convivência no condomínio durante o isolamento social?

Administradora de condomínios, nós da imobiliária Dourada, disponibilizamos algumas dicas para esse período, no qual temos que estar dentro de nossas casas em tempo integral na medida do possível, a fim de evitar ao máximo a propagação do Covid-19.

– SOLIDARIEDADE

Ações simples fazem toda a diferença, principalmente para ajudar aqueles que são mais vulneráveis, se colocar à disposição para fazer o supermercado, por exemplo, para aqueles do grupo de risco. O condomínio também pode disponibilizar máscaras, dando especial atenção aos moradores mais suscetíveis.

– CONDIÇÕES DE TRABALHO ADEQUADAS

Alguns serviços não podem ser dispensados, como zeladores, porteiros, funcionários de home care. Cuide para que esses trabalhadores tenham condições adequadas e que o condomínio siga as orientações oficiais dos órgãos de saúde.

PEQUENOS NEGÓCIOS

Quanto menos sair de casa melhor, então se for pedir algo para consumir, lembre daquele pequeno negócio que tem perto do seu condomínio, ajude eles nesse momento de crise, são os que correm maior risco de não suportar e podem fechar. Se informe se alguém dentro do seu condomínio vende algo que você esteja precisando, você não sai de casa e ainda ajuda.

ÁREAS COMUNS Nas áreas comuns dos condomínios, como a área da piscina, praças de convivência e playground são ambientes com fácil circulação de pessoas e devem ter uma limpeza intensificada e restrições.


Categorias:

Deixe o seu comentário!