Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

20 de outubro de 2020

< Como vender ou alugar seu imóvel mais rápido?

Sua casa é muito mais que apenas um imóvel, nela você construiu suas histórias, viu seus filhos crescerem, conquistou sonhos e compartilhou com as pessoas que mereciam estar presente em cada momento. Na hora de vender ou alugar seu imóvel é importante passar essa sensação dos momentos bons que tiveram nesse lar, afinal, ele vai ser o de alguém. Pois também é importante encontrar inquilinos e compradores que vão transformar aquele lar em um lugar de bons momentos.

Mas fica aquela dúvida, como vender ou alugar o imóvel mais rápido? Nós da Imobiliária Dourada separamos algumas dicas para transformar a negociação do seu imóvel, uma experiência mais prazerosa e encontrar interessados a fechar o negócio mais rápido. Continue lendo para saber:

 – Contar uma história, ajuda na hora de convencer.

            Uma boa história para contar sobre o imóvel pode gerar um grande impacto. Conseguir deixar a pessoa imaginando como seria se ela morasse naquele bairro, pode deixá-la bastante interessada. Como por exemplo, se seu imóvel fica próximo de um parque, em vez de dizer: “Localizado próximo ao Parque Ambiental”, diga: “Com o parque ambiental tão pertinho consigo descer para caminhar todos os dias e conquistar aquela qualidade de vida.”

 – Não esqueça de mencionar palavras chave.

            Na hora de descrever seu imóvel pense no que pode chamar mais atenção para a pessoa se interessar e que ela vai encontrar no seu imóvel. Certifique-se que todos os pontos mais atrativos estão sendo especificados, como localização, características importantes, mobiliado, próximo de um barzinho ou faculdade, bairro mais tranquilo, familiar.

– Boas fotos são essenciais.

         Sabemos que isso é meio óbvio! Mas ainda vemos por aí fotos que não valorizam nenhum pouco o imóvel. Imagine que o primeiro contato que um interessado vai ter é com as fotos. É aquele velho ditado “A primeira impressão é a que fica”. Queremos que cause uma boa primeira impressão, certo?

– Fale com uma imobiliária de sua confiança.

            Anunciar seu imóvel na Imobiliária Dourada, ajuda a poupar muita dor de cabeça, com documentação e toda a negociação fica por conta de uma equipe especializada e com experiência no assunto. Além de que divulgamos em nosso site e redes sociais, onde torna a venda ou o aluguel muito mais rápido.

Quer divulgar seu imóvel aqui? Entre em contato com nossa equipe.

Estamos no mercado há 46 anos!


Categorias:

Deixe o seu comentário!