Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

18 de dezembro de 2020

< Exclusividade. Apartamento e Casa de alto padrão

Quem procura um imóvel de alto padrão, busca por qualidade de vida, comodidade e exclusividade. Entendendo esse estilo de vida, conseguimos entender quais são as principais características desse tipo de imóvel.

Quer saber mais sobre esse mercado de luxo? Então, confira este material que preparamos para você sobre os imóveis de alto padrão!

Exclusividade

Clientes mais exigentes e que esperam exclusividade no imóvel que estão em busca. Mesmo que seja apenas para revenda e não para morar, o comprador quer ter em suas mãos o que há de melhor no mercado.

Exigência elevada

Estamos falando dos imóveis dos sonhos e que é a realidade dos que não se importam com o quanto isso pode custar, o que eles querem é viver com espaço e muito conforto.

Os imóveis de alto padrão exibem materiais de alta qualidade, detalhe e refinamento no acabamento, estão localizados nos melhores pontos da cidade e são exclusivamente projetados para o perfil socioeconômico dos seus futuros proprietários.

Metragem

A metragem dos imóveis de alto padrão é maior que o convencional, ultrapassando os 200 metros quadrados, com cômodos mais amplos e em grande número dentro da casa. No caso dos apartamentos de luxo, geralmente as construções são do tipo duplex ou triplex.

Segurança

No quesito segurança, os condomínios fechados e residenciais de alto padrão são os mais procurados. Portaria 24 horas, sistema interno de monitoramento por câmeras, entrada automatizada por digitais e outras ferramentas de última geração devem ser utilizadas para garantir a segurança dos condôminos.

Área de lazer

Esse é um ponto muito importante na escolha da casa ou apartamento de alto padrão, as condições da área de lazer. Esses requisitos fazem parte do estilo de vida, então é preciso que o condomínio ou o próprio imóvel conte com uma excelente estrutura. Piscinas aquecidas, jacuzzis, salas de cinema, academia com equipamentos sofisticados, são alguns exemplos básicos que os moradores esperam encontrar nesse tipo de imóvel.

A Imobiliária Dourada é referência em imóveis de alto padrão.

Contamos com excelentes opções que atendem as necessidades desse perfil.

Conheça nossos apartamentos e casas de alto padrão.
Entre em contato com nossos consultores.


Categorias:

Deixe o seu comentário!