Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

28 de outubro de 2020

< Qual a importância de deixar um imóvel com exclusividade para imobiliária?

Tudo que é exclusivo automaticamente já ganha mais atenção e é mais valorizado. Quando um proprietário tem um imóvel com exclusividade com uma imobiliária, ele se destaca no mercado imobiliário, com isso sua venda ou locação é alcançada com maior presteza. 

Mostraremos a você como é importante deixar seu imóvel com exclusividade com uma imobiliária e as grandes vantagens que se ganha com essa prática!

Cada residência tem seu valor para seu proprietário, com isso eles querem que a imobiliária tenha o cuidado necessário e especial com sua propriedade. Com várias corretoras envolvidas no procedimento de venda ou locação acaba que o patrimônio pode sofrer alguns danos, por ter um fluxo muito grande e descontrolado de pessoas entrando e saindo. Quando há exclusividade com uma só imobiliária, existe um controle de pessoas que foram ver o imóvel e tudo fica por responsabilidade da imobiliária. O interessado pode também ficar desconfiado ao ver diversas imobiliárias anunciando o mesmo imóvel e ter impressão de que o dono está desesperado e ter algo errado.

Agilidade no processo de negociação e otimização da venda são uma das vantagens do contrato de exclusividade com uma imobiliária.

Outra vantagem da exclusividade é ter uma assistência profissional durante todo o processo de venda. Preparação do imóvel para uma sessão fotográfica. São analisados quais são os melhores ângulos da moradia, a claridade adequada e outros detalhes que fazem o imóvel ser único e despertar a atenção de pessoas interessadas.

É feito também a descrição do imóvel. Esse trabalho só poderá ser bem feito por profissionais cuidadosamente a moradia.

Após isso, é feita a publicidade da residência em diversos veículos de comunicação, em especial nas redes sociais. Essa fase é essencial para o sucesso do processo de venda.

A Imobiliária Dourada é referência no mercado imobiliário, tem como princípios básicos o profissionalismo e a garantia em que seus clientes sempre tenham um atendimento personalizado.

Já tem a exclusividade e a visibilidade que seu imóvel precisa?

Entre em contato com nossa equipe.


Categorias:

Deixe o seu comentário!