Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

6 de julho de 2021

< Deixe seu home office mais decorado e funcional com essas dicas

Com um ano de pandemia já sabemos que trabalhar em casa se tornou parte do cotidiano de muitas pessoas ao redor do mundo, mas você sabe como organizar seu espaço de trabalho para que ele fique mais profissional e aconchegante?

Para garantir um home office de qualidade e produtivo é preciso um espaço exclusivo de trabalho. Confira as dicas que a Imobiliária Dourada separou para deixar seu cantinho com cara de escritório!

Paleta de cores

Para seu escritório, a dica é procurar por tons que passem concentração e tranquilidade, você pode encontrar esse sentimento em cores neutras e vibrantes ou utilizar tons claros nas paredes e escura nos móveis.

Itens decorativos

O estilo dos móveis pode ir de acordo com a sua profissão, prestando atenção aos tamanhos e quantidade necessária, observe o ambiente e não o deixe poluído. Confira se os móveis usados são confortáveis, visto que, você vai passar grande parte do seu dia ali.

O ideal é usar sua criatividade, permitindo que seu ambiente profissional te deixe à vontade e fique cada vez mais a sua cara.

Organização

Mantenha seu local de trabalho limpo e organizado, apesar de ser em casa os cuidados devem ser os mesmos que no local de trabalho formal. Nada de louça suja ou usar o escritório como “depósito” da casa. Estabeleça regras, para que o ambiente seja voltado apenas para o trabalho. Use roupas adequadas, nada de pijamas ou roupas de ficar em casa, mantenha apenas o necessário da sua função. Com isso seu ambiente será funcional e produtivo!

Não se esqueça que no home office também é importante e necessário fazer uma pausa, para tomar um café e arejar a cabeça. Trabalho em casa requer disciplina, mas precisamos respeitar nossos limites para garantir uma produtividade efetiva e saudável.

Gostou das dicas?

Continue acompanhando as redes sociais da Imobiliária Dourada! Diariamente publicamos conteúdos voltados ao mercado imobiliário, além de, ofertas de imóveis imperdíveis! Se você é proprietário de um imóvel, anuncie conosco!


Categorias:

Deixe o seu comentário!