Transparência em Negócios Imobiliários

Blog Dourada

12 de agosto de 2021

< Saiba como manter sua casa mais aquecida nesse inverno

O inverno começou dia 21 de junho e tem deixado muita gente passando frio, até mesmo em casa! Vamos seguir nessa saga até dia 22 de setembro, por isso a Imobiliária Dourada separou algumas dicas de como deixar sua casa mais aconchegante e aquecida.

Uma das apostas principais é apostar em tapetes e carpetes, usando a decoração a seu favor, por exemplo o carpete tem ameniza as temperaturas baixas, isolando o frio que vem do piso. O carpete por ser um material caro pode ser substituído por tapetes que exercem as mesmas funções quando posicionados em lugares estratégicos.

Para isolar o frio que vem das paredes, cortinas e papéis de parede podem ajudar a resolver o problema, protegendo você do frio que vem da estrutura da sua casa. Nas cortinas você pode investir naquelas que são compridas e pesadas, elas podem oferecer maior proteção.

Outra alternativa é utilizar velas ou abajures, uma boa iluminação pode manter sua casa mais quente. Existe opções mais modernas, que apesar de causar um gasto a mais na energia, vale a pena pela praticidade, como os aquecedores e lençóis térmicos que são perfeitos para aproveitar esses dias frios na cama assistindo aquele filminho.

Gostou das dicas?  Continue acompanhando as redes sociais da Imobiliária Dourada! Diariamente publicamos conteúdos voltados ao mercado imobiliário, além de ofertas de imóveis imperdíveis! Se você é proprietário de um imóvel, anuncie conosco!


Categorias:

Deixe o seu comentário!